capa espaco animalComeçou nessa terça-feira, 10, a promoção estoura balão do Espaço Animal Veterinária. Ao comprar qualquer produto o cliente estoura um balão e ganha um prêmio na hora.

A veterinária Francine Pellizari informa que todos os balões são premiados, com brindes como caminhas, biscroques, rações entre outros. De acordo com Francine, a promoção tem por objetivo agradecer os clientes que durante todo ano prestigiaram o Espaço Animal Veterinária. A promoção é relâmpago e enquanto durarem os brindes.

Na Espaço Animal Veterinária o cliente pode encontrar rações para cães e gatos, peixes e aves ornamentais, vacinas, vermífugos, medicamentos, banho e tosa, produtos para jardinagem e serviços veterinários. Além da promoção estoura balão também está sendo oferecidos 10% de descontos em diversas linhas de produtos.

Para as pessoas que desejam aproveitar essa promoção basta ir até uma das lojas, localizadas na Avenida Capitão Castro número 3567 e na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes número 621. Mais informações sobre Espaço Animal Veterinária podem ser obtidas pelos telefones 33211302 ou 3322-8592.

A Espaço Animal Veterinária Deseja a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

espaco (12)

espaco (9)

espaco (10)

espaco (11)

Texto-Redação

Fotos- Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO