junior-preso-capaNa tarde desta terça-feira, 11, a polícia Militar fazia ronda de rotina pela Rua 1512, bairro Cristo Rei, em Vilhena, quando avistou um elemento em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem, constatou que se tratava de Gilson Pinheiro Junior, 20  anos, mais conhecido por “Junior Processo”.  Nas vestes no suspeito foi encontrada uma chave de fenda. Ele também conduzia uma bicicleta no qual não soube dizer a procedência.

O elemento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi verificado que contra o mesmo existe ordem de prisão em aberto, por quebra de albergue, com isso o agente foi recolhido ao sistema prisional.

 

 

junior-preso-1

 junior-preso-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO