junior donadon e secretario de educacao da seducO vereador Junior Donadon (PMDB) foi à capital do estado, Porto Velho, e se reuniu com o titular da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) Emerson Castro para falar sobre a construção de um Centro de Ensino Integrado a Educação Profissional, que faz parte do Plano de Ações Articuladas (PAR) e que terá braço de trabalho em Vilhena, desenvolvido pelo Governo do Estado.

Junior Donadon destacou que a Câmara de Vereadores autorizou o poder executivo a doar o lote 01, da quadra 8, no Setor 8 (Residencial Orleans) ao Governo do Estado de Rondônia para a construção do Centro de Ensino Integrado a Educação Profissional, que será coordenado pela SEDUC.  O lote tem mais de 14 mil m² e está avaliado em R$ 673. 979, 20 mil. “Este projeto é de suma importância para a qualidade da formação profissional da população. O Governo do Estado vem desenvolvendo um excelente trabalho neste sentido e eu estou trabalhando em parceria com o Governador Confúcio Moura para agilizar os trâmites”, explicou o vereador.

O vereador, e vice-presidente da Câmara de Vilhena elogiou o trabalho do titular da Seduc em Rondônia em relação ao Plano de Ações Articuladas. “Sabemos que o PAR é um instrumento eficaz de avaliação e implementação de políticas de melhoria da qualidade da educação. O secretário tem levado esse propósito a sério e com certeza a população tem muito a ganhar com o projeto”, explicou Junior Donadon.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO