Os lojistas utilizam uma decoração temática natalina como estratégia para atrair os clientes
Os lojistas utilizam uma decoração temática natalina como estratégia para atrair os clientes

A época natalina é uma das mais aguardadas pelos lojistas devido ao aquecimento econômico. Em Vilhena, o comércio já começou a sentir os efeitos positivos nas compras de Natal em decorrência da injeção do 13º salários dos servidores públicos.

No âmbito municipal, os servidores receberam metade do 13º no dia 20 de novembro, e a expectativa é que na próxima sexta-feira, 20 de dezembro, a outra metade seja depositada nas contas bancárias do funcionalismo.

A época é considerada a melhor do ano para os lojistas. A expectativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Vilhena é de que as vendas cresçam 50% em relação ao mesmo período de anos anteriores.

Os lojistas utilizam uma decoração temática natalina como estratégia para atrair os clientes. Além disso, o sorteio de prêmios e um horário mais flexível de atendimento, também ajudam a chamar a atenção dos consumidores. “A tendência é melhorar ainda mais as vendas com o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário”, disse a vendedora de uma loja Vânia Moraes.

Já a dona-de-casa Lurdes Silva revela que está antecipando as compras de presentes de fim de ano para evitar as filas na véspera de Natal. “Sei que todo mundo deixa para última hora, por isso resolvi comprar os presentes agora e evitar estresse”, disse Lurdes.

 

A época é considerada a melhor do ano para os lojistas
A época é considerada a melhor do ano para os lojistas

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO