naiara-capaEm setembro, durante audiência de instrução e julgamento,Wagner Strogulski de Souza foi citado no interrogatório do preso, Marco Antônio Chaves da Silva que confessou envolvimento no brutal assassinato de Naiara Karine, ocorrido no dia 24 janeiro deste ano. Strogulski, que seria amigo de faculdade de Naiara é apontado por Marcos como sendo o primeiro a violentar sexualmente a estudante.

Nesta quinta-feira (12), o delegado responsável pelo caso, Nestor Romanzini pediu para o juiz da 1ª Vara Criminal expedir mandado de prisão em desfavor de Strogulski.

Na época em que confessou sua participação no crime, Marcos Antônio Chaves citou a participação de vários comparsas. Dois também estão presos, Richardson Mamede e o empresário e agente penitenciário, Franciso da Silva Plácido, preso nesta quinta-feria. Já Wagner Strogulski pode ser preso a qualquer momento.

Além de ser apontado como o primeiro a iniciar a sequência de violência sexual contra Naiara, Strogulski também é citado por Marcos, como sendo o intermediário entre a pessoa que encomendou o “susto” na vítima e os demais envolvidos. De acordo com o interrogatório, Strogulski, amigo de Naiara, teria ficado com a responsabilidade de de ligar para uma suposta mulher que seria a mandante do “serviço” e pegar com ela o dinheiro para distribuir entres os comparsas.

 

Fonte e Foto: Rondôniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO