Leo Silveira fez a doação um fogão para ser sorteado no dia 20 de dezembro
Leo Silveira fez a doação um fogão para ser sorteado no dia 20 de dezembro

O empresário vilhenense Leo Silveira visitou na manhã desta sexta-feira, 13, a primeira dama, Lizangela Rover, e se colocou à disposição da Secretaria de Assistência Social (Semas) em colaborar com a Campanha “Natal Feliz”.

De acordo com o empresário, o “Natal Feliz” não é uma campanha exclusiva da Semas, mas de todos os vilhenenses que tem o coração solidário.  “A primeira dama está de parabéns por encabeçar este movimento e como cidadão vilhenense quero fazer parte desta festa e dar minha parcela de colaboração.”, disse Leo.

Durante a visita, Leo Silveira fez a doação um fogão para ser sorteado no dia 20 de dezembro, data do “Natal Feliz”, no Parque de Exposições.

Lizangela disse ter ficado feliz pela espontaneidade do empresário e que gostaria que o gesto fosse repetido pelos demais comerciantes do município.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO