pastores e rover e graebinO Prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), e o Presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD) se reuniram com um grande número de pastores evangélicos pertencentes à Ormevi, no gabinete da presidência da casa de leis.

O motivo da reunião, segundo assessores do prefeito, foi apenas para os religiosos agradecerem tanto o Prefeito Rover, quando o vereador Vanderlei Graebin pelo apoio que dedicaram à entidade durante o ano.

A reunião entre o chefe do executivo municipal, presidente do legislativo e líderes religiosos durou boa parte da manhã, e foi finalizada com uma foto oficial para registrar o momento.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Vicente Moreira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO