fama revelionAs equipes do Puby Bar, Old Ranch e Buteco confirmaram nesta quarta-feira, 11, que montaram uma parceria que vai culminar em uma grande festa de Reveillon, que será realizada no pátio do posto Cavalo Branco, com camarotes, pista, espaço longe, além de espaço reservado para mesas.

De acordo com a equipe organizadora do evento será montada uma estrutura diferenciada para receber os convidados. A decoração contará com tenda. Palco, banheiros, bares e área de alimentação.

Para aqueles que escolherem começar o ano de área VIP e mesas, e na festa que ganhou o nome de Reveillon Fama, aqui a estrela é você, haverá comemoração com champanhe na hora da virada, além de mesas de frios, frutas e café da manhã.

Quem preferir começar a primeira madrugada do ano na pista, poderá curtir as atrações com vodka Smirnoff liberada até às 2 horas da manhã. Falando em atração, lá vai: Jhony & Alipe, Bonde d`Gandaia, Pedro Henrique, DJs Wanderson Costa, Glauber Heckmann, Walter Afini e Anderson Ramos (Umuarama-PR).

Os ingressos antecipados começam a ser vendidos a partir da próxima segunda-feira, 15, na Banca do Zoio, Buteco, Stampa e com os promoters. Os telefones de contato são: (69) 8412-8638, 8134-4990, 8113-1561, 8136-1990.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO