ZE ROVER - NO EXTRA-SOZINHOO Prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP) foi procurado pela diretoria do Extra de Rondônia nessa semana para um convite diferenciado de entrevista, que só pode ser feito pela Internet.

A página eletrônica propôs ao prefeito uma entrevista feita pelos internautas do site. As perguntas deverão ser enviadas através do espaço reservado para os comentários deste texto.

Serão selecionadas as perguntas que serão entregues ao Prefeito e em seguida serão veiculadas pela página eletrônica. Vale lembrar que os comentários maldosos, com denúncias sem provas e ataques pessoais serão excluídos da lista de publicações.  É por isso que a editoria do site pede aos internautas que o espaço seja utilizado da maneira mais democrática e formal possível.

O espaço já está aberto para você que queira saber sobre projetos, decisões e obras que serão feitas no município.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo E\R

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO