menor

A PM atendeu uma ocorrência inusitada na tarde desta segunda-feira, 16, no pátio da Empresa Pakito Veículos, localizada na Avenida Marechal Rondon, centro de Vilhena.

Segundo informações recebidas pelos militares, pessoas que passavam pelo local viu um menor em atitude suspeita dentro de uma caminhonete modelo SW4,  placa NEA 2143, da própria revendedora.

Funcionários da empresa que foram até o local flagrantearam o adolescente de 12 anos ainda dentro do veículo, retirando algumas peças internas.

Após a chegada da PM os policiais encontraram uma bolsa com vários objetos já furtados pelo menor, que trajava uniforme escolar. Questionado sobre o furto, o estudante revelou que o pai tinha uma caminhonete do mesmo modelo e por isso precisaria das peças para consertá-la.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO