VEC 1

O Departamento Técnico da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) divulgou nesta segunda-feira a tabela do Campeonato Rondoniense 2014. A competição iniciará no dia 23 de fevereiro e contará com a participação de sete equipes, sendo elas: Ariquemes, Gênus, Ji-Paraná, Pimentense, Rolim de Moura, União Cacoalense e VEC.

Devido a realização da Copa do Mundo no Brasil, a FFER antecipou a disputa do Estadual, conforme aprovado no Conselho Arbitral realizado no mês de novembro. Na abertura que acontece no domingo, 23 de fevereiro, o Vec recebe a equipe do Rolim de Moura no Estádio Portal da Amazônia., em Vilhena.

Antes mesmo de iniciar, a competição contou com duas desistências. A primeira foi o Espigão, que ainda em novembro não compareceu ao Conselho Arbitral e está fora da disputa. Em seu lugar entrou o Ji-Paraná, que impetrou recurso junto ao TJD-RO e conseguiu o direito de disputar à elite. Na última semana foi a vez do Moto Clube também desistir. O Alvirrubro da capital alegou falta de estádio em Porto Velho.

De todas as equipes que disputarão o Estadual, o Genus é o único clube que ainda precisa confirmar seu local de jogos. Assim como neste ano, o Aurigrená não poderá atuar no estádio Aluízio Ferreira, em virtude do mesmo estar interditado.

Confira a tabela de jogos:

tabela

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Informações: Futebol do Norte

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO