carro-fogo-capa O sinistro foi registrado no final da tarde desta terça-feira, 17, na Avenida 34, próximo ao cruzamento com a Avenida Liliana Gonzaga, bairro Bela Vista, em Vilhena.

Segundo Josias Dutra Gonçalves, 59 anos, motorista do carro Volkswagen Gol de cor prata, placa NBD-7691/Vilhena, o automóvel pertence a seu filho, e ele trafegava pela Avenida 34, sentido Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando sentiu um forte cheiro de gasolina.

Porém, começou a sair fumaça do motor e rapidamente as labaredas de fogo subiram, “peguei o extintor e tentei apagar, mas foi insuficiente, tive que chamar os bombeiros” enfatizou o condutor.

Com chegada de duas viaturas, as chamas foram controladas, mas o motor ficou parcialmente destruído, restando o prejuízo ao dono do veículo.

carro-fogo-1

carro-fogo-2

carro-fogo-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO