EsporteNa tarde desta segunda feira, 16, o secretário municipal de esportes de Vilhena, Welliton Ferreira “Pig”, representando o prefeito José Rover, se reuniu no gabinete municipal com o gerente da Secel (Superintendência Estadual de Esporte, Cultura e Lazer), José Carlos, e empresários da rede de hotelarias do município para tratarem da possibilidade de realizar o JIR (Jogos Intermunicipais de Rondônia) em Vilhena.

O objetivo foi realizar análise in loco nas estruturas de ginásios, clubes, estádios e hotéis para atender a demanda de pessoas para um evento como este. José Carlos demonstrou satisfação e reconheceu o crescimento e desenvolvimento da cidade, o que garante a realização do JIR na próxima edição em Vilhena.

De acordo com o secretário da Semec, eles esperam receber mais de 2 mil atletas de Rondônia, de mais de 20 municípios do Estado. “São diversas modalidades, os jogos estão previstos para a primeira quinzena de agosto de 2014, para o município é muito importante sediar o JIR”, disse Welliton.

O secretário destacou ainda que o prefeito Rover fica satisfeito em receber uma realização deste porte em Vilhena, por que além de valorizar o município, aquece a economia local, por receber tantas pessoas, que irão usufruir de todos os serviços do município.

A Prefeitura de Vilhena é parceira e investe no esporte, vai manter toda a parte de logística dos jogos, em parceria com o Governo do Estado.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO