Lisangela e Ademar BuenoNovas adesões continuam reforçando a campanha “Natal Feliz” e a expectativa é que a meta seja superada antes mesmo da data do evento.

A conclusão é da primeira dama, Lizangela Rover, ao receber o apoio do empresário e ex-vereador Ademar Bueno, de Vilhena.

Todos os dias, a equipe que está à frente da organização recebe brindes para serem sorteados no dia 20 de dezembro, data do “Natal Feliz”, no Parque de Exposições da Aviagro.

Nesta terça-feira, 17, Hevert Bueno, filho de Ademar Bueno, doou um fogão e destacou o evento como um dos mais importantes que a secretaria de Assistência Social do município promove todos os anos. “Sem dúvida, o Natal Feliz já é um evento tradicional e marca a atuação social da primeira dama frente à secretaria de Assistência Social. Acreditamos que a festa promete ser uma das melhores que a Lizangela e a Semas já realizaram”, disse Hevert.

De acordo com a organização, o Natal Feliz deste ano terá mais de 2 mil cestas de Natal, 7 mil brinquedos, shows de cantores locais e um culto ecumênico.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Assessoria

Foto: Esteban Vera

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO