O governador Confúcio Moura (PMDB) esteve na manhã desta quarta-feira (18) em Vilhena para a inauguração de 21 quilômetros de asfalto na cidade.

Deputado e Governador com alunos na Escola Genival nunesEle esteve acompanhado do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e foram recebidos pela primeira-dama do município, Lizangela Rover (PP), e pelo vereador Júnior Donadon (PMDB), entre outras autoridades.

O primeiro compromisso do governador foi na Rádio “Positiva FM”, onde concedeu entrevista; depois esteve no ginásio de esportes “Geraldão”, na avenida Paraná, onde inaugurou uma praça, caminhou por algumas vias pavimentadas com os recursos liberados pelos deputados e em seguida visitou a escola estadual Genival Nunes da Costa.

Luizinho Goebel agradeceu ao governador o investimento na pavimentação das 97 vias pública de Vilhena com recursos de emenda do parlamentar e anunciou para o próximo ano a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Vilhena.

O deputado também anunciou a construção da sede da UNISP, que irá integrar as Polícias Civil e Militar. Em nome da primeira-dama Lizangela, o deputado agradeceu o prefeito Rover e os vereadores por ter agilizado a liberação de um terreno para o início da obra no ano que vem. O parlamentar também anunciou o projeto para revitalizar o Pires de Sá  no valor total de R$ 15 milhões.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO