policial militar-capaO PM Osmar Júnior, mais conhecido como “Júnior Cabeção”, foi baleado enquanto chegava em casa na noite desta terça-feira (17), na avenida Pinheiro Machado, bairro Igarapé, em Porto Velho.

Segundo informações o policial estava à paisana numa moto quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto preta, o garupa efetuou vários disparos contra Junior, ele reagiu e conseguiu ferir um dos meliantes.

Um dos disparos atingiu a cabeça de Júnior, ele foi socorrido imediatamente por um veículo montana que passava pelo local, o estado de saúde dele é grave. Junior é do 1° BPM e esta lotado na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Recentemente um apenado revelou em depoimento que facções criminosas comandadas por detentos do presídio Urso Branco, tinham elaborado uma lista com mais de 20 nomes de policiais e agentes penitenciários a serem assassinados pela organização criminosa, o nome de Júnior estava na lista.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime e recolheram várias cápsulas de arma tipo pistola, a polícia ainda não tem pistas dos suspeitos que conseguiram fugir.

Fonte: RONDONIAVIP

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO