Making Notes from BookO Governador Confúcio Moura (PMDB) informou nessa semana, em visita a Vilhena, que os editais dos vários concursos públicos estaduais que preparou para ano que vem devem ser lançados até o início de janeiro. De acordo com o próprio governador, a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Ambiental (SEDAM) será o primeiro órgão a realizar o certame.

Confúcio contou, ainda, que logo após virão os concursos das polícias Militar e Civil, Controladoria,  T.I., e os novos cargos de Gestores Públicos. “O diferencial desta nova área é que não haverá comissionados, e sim gente contratada para auxiliar na administração do estado”, explicou o Governador.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO