homem-pede-carona-e-morre-em-acidente-proximo-a-campo-novo-do-parecis489x346_05611aicitonp18c5ln7581dbainrm0l6dl1pbj1Um homem, identificado como João Matos Rodrigues, faleceu em um acidente na manhã de ontem quarta-feira, 18, na BR 364, a 35 km de Campo Novo do Parecis, região do médio Oeste do Estado do Mato Grosso.

Segundo relatos do condutor do veículo Corsa Classic, Placa NIY-3281 de Brasnorte, Antônio Alves da Silva, de 40 anos, que seguia de Brasnorte sentido Campo Novo do Parecis, ao tentar fazer uma ultrapassagem a aproximadamente 35 km da cidade, o mesmo foi fechado por uma caminhonete que seguia a sua frente, perdeu o controle e capotou as margens da BR 364.

Segundo informações, a vítima fatal do acidente estava passeando em Brasnorte e teria pedido uma carona para retornar à sua cidade, Salto do Céu.

O condutor do veículo e sua esposa, Edineuza Maria de Matos 36 anos, foram socorridos pela equipe do SAMU de Campo Novo do Parecis com ferimentos leves.
 

Fonte: odivisor.com.br

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO