capaNa manhã deste sábado, 21, uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi até ao local do acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, onde três veículos se envolveram numa colisão.

Na ocasião duas pessoas foram internadas em estado grave no Hospital Regional e duas morreram no local. Porém o motorista da caminhonete causador do acidente havia sido agredido pelos familiares das vítimas, com medo de ser linchado por outras pessoas que chegavam ao local, ele conseguiu escapar e fugiu para a mata.

Na mesma noite foram feitas várias buscas pela região, mas os bombeiros não tiveram êxito em localizá-lo. Entretanto, na manhã deste sábado, uma equipe comandada pelo Sargento Rolim, Sargento Eliza, Sargento Odair e Soldado Andre Souza, voltaram ao local e começaram a fazer buscas novamente, a busca começou pelo lado direito da rodovia sentido Porto Velho, mesmo sentido que caiu a picape na ribanceira.

Contudo, o motorista estava escondido na mata do lado esquerdo da via, ele foi até a unidade de resgate e pediu por ajuda.

Segundo os bombeiros, o homem disse apenas que se lembra de um clarão muito forte e depois, que estava apanhando das pessoas, e que a única maneira de não ser linchado seria tentar fugir e foi o ele fez. “Minha mente está apagada não lembro mais de nada.” Disse o motorista.

O condutor da Hilux foi identificado como sendo Sebastião Celestino Ferreira, 61 anos. Ele foi conduzido ao Hospital Regional, onde está passando por procedimentos médicos.

motorista-1

dentro-matéria-1

Veja matéria do acidente no link abaixo

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/21/motorista-bate-em-dois-carros-mata-duas-pessoas-e-foge-para-nao-ser-linchado/

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO