zilda da frota uchoaCom objetivo de ampliar informações e mostrar o crescente potencial econômico das empresas e ideias inovadoras ligadas ao setor produtivo e empresarial de Rondônia, acontece nesse sábado, 21, a partir das 18h, na escola Zilda da Frota Uchôa, em Vilhena a VII Exposição de Produtos Cultivados e Industrializados em Rondônia.

A exposição está sendo promovida por alunos dos 3° anos do Ensino Médio Regular e Seriado da escola Zilda da Frota Uchôa sob a coordenação dos gestores, equipe pedagógica e professores, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV).

O evento vai contar com salas ambientes, onde haverá exposições de maquetes, cartazes, painéis, folhetos, adesivos, com a apresentação dos produtos cultivados e industrializados, seguido de explicações das descobertas e invenções, com dados obtidos nas etapas do projeto de pesquisa dos estudantes.

Para a diretora da escola, Juscely Martins, o projeto tem ainda o objetivo de despertar o interesse dos estudantes pelos setores agroindustriais e tecnológicos do estado de Rondônia, bem como seu desenvolvimento econômico.

Texto-Redação

Foto- Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO