Rover e lizangelaA campanha “Natal Feliz”, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), com a participação de todas as secretarias municipais, terminou na noite desta sexta-feira, 20.

A festa já é tradição e é realizada todos os anos pela Prefeitura, superando a cada ano a expectativa de público. Desta vez, segundo a assessoria, se configurou como “a maior festa pública natalina de Rondônia”.

A arena do Parque de Exposição ficou tomada pela multidão que prestigiou a festa. Desde as 16h00 até as 22h00, mais de 200 prêmios foram sorteados, entre eles, ventiladores, bicicletas, fogões, geladeira e televisores de Led.

Estiveram presentes, o prefeito Zé Rover, a primeira-dama Lizangela Rover, entre outras lideranças políticas. O prêmio maior da noite foi uma moto. O ganhador foi o construtor Rosinei Pereira da Silva, morador do setor 19.

Além dos prêmios, mais de duas mil cestas básicas também foram entregues para as famílias que haviam sido cadastradas previamente. Foram mais de oito mil brinquedos distribuídos. Pipoca, refrigerante, cachorro quente, pula-pula e shows musicais com artistas locais ajudaram a completar o evento. “Nos sentimos realizados quando vemos uma festa tão linda e pessoas satisfeitas. Agradeço a minha equipe da Semas e a todos os funcionários da Prefeitura que não mediram esforços para fazer do ‘Natal Feliz’ este grande evento. Toda dedicação é compensada quando vemos o sorriso de uma criança ao ganhar o presente ou abraçar o Papai Noel”, concluiu Lizangela Rover.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO