estupro_geraO foragido Maicon Feitosa Coelho, 21 anos, foi novamente preso na noite desta segunda-feira, momentos após estuprar uma jovem de 25 anos, abordada nas imediações do Shopping. Segundo ocorrência policial registrada na delegacia de Porto Velho, ela estacionou o veículo na Avenida Calama e ao retornar ao veículo foi abordada pelo criminoso, que entrou rapidamente, fechou as portas e sob graves ameaças forçou a jovem a passar ao banco traseiro, travou as portas e vendou os olhos, informando ainda que a morte dela estava encomendada. O marginal seguiu então para um matagal na Avenida Mamoré e obrigou-a a fazer sexo.

Após o ato insano, o criminoso ainda ligou para amigos afirmando que tinha um brinquedinho para eles. A jovem se desesperou mais ainda e conseguiu se jogar do carro, pedindo ajuda a populares. O marginal fugiu, mas foi perseguido e capturado por populares e logo em seguida por um policial a paisana após pular vários muros. Inicialmente todos pensavam que ele fugia por realizar roubo, mas acabou confessando ser o autor do estupro. A Polícia alerta que há registro de outras ocorrências na mesma região.

 

Fonte: Rondoniagora

Foto: divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO