NATANZINHOO jovem Natan Alevato Donadon, de 20 anos, filho do deputado federal Natan Donadon, pode ser candidato nas eleições do ano que vem.

A intenção de disputar o pleito eleitoral foi conhecida nesta segunda-feira, 23, em visita que “Natanzinho” – como é conhecido pelos seus familiares e amigos – fez ao Extra de Rondônia.

Na realidade, há vários pedidos para que “Natanzinho” continue o trabalho que sei pai realizava em Rondônia, principalmente, na região do Cone Sul, seu reduto eleitoral.

Entretanto, como diz o jovem, neste momento sua prioridade é estudar o curso de Medicina em Porto Velho. “Olha, como venho de uma família política, esta pergunta sempre surge, porém minha prioridade agora é concluir o curso de medicina na capital do estado. Mas se meu pai, que é um exemplo de homem que sempre eu espelho em minha vida, quiser e a população de Rondônia e principalmente do nosso Cone Sul apoiarem, seria um grande orgulho para mim poder dar continuidade no trabalho que meu pai vinha fazendo”, disse o jovem.

Filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), “Natanzinho” pode ser a alternativa que o Cone Sul precisa para dar sequência à vinda de recursos federais à região. A possível candidatura ou não de “Natanzinho” deverá ser confirmado nos primeiros de dias de janeiro de 2014. O jovem esteve na redação do site acompanhado do advogado César Stefanes, que foi candidato a prefeito de Vilhena nas eleições de 2012.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO