reveillon FAMA 2O primeiro lote da festa Réveillon Fama já se esgotou. O segundo está disponível para os interessados em comemorar a entrada de 2014 em grande estilo. Nesta semana a diretoria do evento divulgou o projeto arquitetônico que será usado como referência para preparar o ambiente. Para quem optar em começar o ano de área VIP (e mesas) contará com Banheiros exclusivos, além de mesas de frutas, mesas de frios, vodka liberada até às 2 horas da manhã, e champanhe na hora da virada.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 40 (pista) e R$ 70 (área VIP). O Réveillon Fama será realizado na praça de alimentação da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro). Para animar a noite Jhonny e Alipe, de Pedro Henrique já confirmaram presença. No pagodão estará o grupo Bonde d`Gandaia, e no eletrônico os DJ Glauber Heckman, Wanderson Costa e Anderson Ramos.

Para mais informações os telefones de contato são (69) 8113-5233, 8136-1990, 8412-8638 ou 8413-3657.

reveillon FAMA

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO