Representantes do governo na região receberam 185 produtos
Representantes do governo na região receberam 185 produtos

Foram entregues na manhã dessa quinta-feira 26, em Vilhena, 185 equipamentos ortopédicos que vão beneficiar 109 pessoas que necessitam de cadeiras de rodas, cadeiras de banho e muletas no Cone Sul.

A entrega foi realizada na sede da Secretaria Executiva de Vilhena pelo gerente regional de saúde, Jamir Santos, e do secretário executivo regional do Cone Sul, Ronaldo Alevato.

Segundo Jamir, algumas pessoas receberão mais de um meio de locomoção. “Vamos atender conforme a necessidade da pessoa, pois tem algumas que precisam, além da cadeira de rodas, a cadeira de banho e andador”, explicou.

Durante a entrega dos meios de locomoção, Jamir enalteceu o trabalho do governador Confúcio Moura e afirmou que esse é um dos programas mais nobres do “Governo da Cooperação”, pois ajudará a melhorar a qualidade de vida das pessoas da região do Cone Sul.

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO