SALAO PRONTO 015Já está em Rondônia Uma das melhores bandas Beatles do mundo, Star Beatles da Argentina, juntamente com a Banda K entre Nós prometem agitar o Terraçu´S a noite toda, no melhor Pré Réveillon de Vilhena.

O melhor Pré Réveillon de Vilhena acontece dia 28 de dezembro com a primeira apresentação de um show internacional no Terraçu´s Metropolitan.

Star Beatles que já esteve este ano em Vilhena, em uma memorável apresentação no Clube dos Estados, estará em Rondônia no fim de ano onde realiza duas apresentações em Cacoal, sendo uma delas o Réveillon.

Durante a estadia em nossa região o famoso grupo Argentino estará em Vilhena no dia 28 de dezembro para uma apresentação única no Terraçu´s Metropoltian.

Os garotos Argentinos prometem trocar de figurinos várias vezes transformando o show em um tributo à lendária banda Inglesa.

Prometendo agradar a todos a Banda K entre Nós também estará se apresentando na noite para os fãs do sertanejo e forró, prometendo fazer um “junto e misturado” para ficar na história.

 

Autor e foto: assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO