preso-capaPor volta das 22hs20min de quinta-feira (26) a Polícia Militar foi acionada a se deslocar ao Auto Posto 75, localizado na Avenida Ivo Millan, Centro do Distrito de Triunfo – RO onde segundo informações um grupo de indivíduos estaria tentando arrombar a porta do escritório do Posto.

Quando a guarnição da PM se aproximava do posto em duas viaturas foram recebidos com uma rajada de metralhadora, parando as viaturas em um local estratégico, para evitar a fuga, quando houve intensa troca de tiros, quando então os assaltantes então informaram a existência de um refém.

Apartir de então foi feito uma intensa negociação, momento em que os mesmos informaram que um dos comparsas estaria baleado na perna esquerda e que queriam a presença da ambulância.

Foram atendidos, mais ao chegar a ambulância os mesmos ainda tentaram fugir na mesma, onde foram reprimidos e acabaram se rendendo e presos.
Foram presos Claudemir Assis de Oliveira (31 anos), Ricardo Nobre Paiva (24 anos) e Wellington da Silva Araujo (23 anos).

Com Claudemir Assis foram apreendidos 01 pistola de marca Taurus, calibre com 14 munições intactas e um carregador, 02 fitas crepes e R$ 5.411,00 em espécie. Com Ricardo Nobre foi apreendido 01 jaqueta camuflada, 01 Sub Metralhadora Tauros 9 mm com numeração raspada, 12 munições e um carregador e com Wellington da Silva nada foi apreendido.

Wellington da Silva Araujo se encontrava baleado com um tiro na perna esquerda e foi socorrido ao Hospital João Paulo II no município de Porto Velho – RO e os demais conduzidos e apresentados no Plantão de Polícia e após lavrado o flagrante foram entregues no presídio Pandinha onde ficará a disposição da Justiça.

preso-2

preso-3

preso-4

preso-5

 

Fonte: Alerta Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO