criança-abusada-capaO fato aconteceu por volta da 13h 30min do dia, 25, na Rua Floriano Peixoto, São Francisco do Guaporé, (RO), onde um homem abusou sexualmente de uma criança do sexo masculino de apenas dois anos.

Segundo relatos da mãe da criança estava na sua residência comemorando o Natal juntamente com o suspeito e seu filho (vitima), quando em dado momento o elemento disse que iria até a sua residência e depois retornaria a vitima pediu para ir junto, a mãe na confiança e no conhecimento com o agente deixou a criança acompanhá-lo, entretanto desconfiada porque o acusado insistiu muito para levar a criança.

Assim que o rapaz saiu a solicitante mudou de ideia e foi  rapidamente até a residência do acusado chegando no local, foi observado que a residência estava fechada e escutou um barulho de água no banheiro e notou que uma das portas estava encostada, porém suspeitou que algo de errado estava acontecendo e ao adentrar na referida residência observou que a vítima estava no banheiro juntamente com agente e ouviu quando o mesmo oferecia dinheiro  a criança para que não contasse nada à sua genitora.

A mãe ao aproximar da porta do banheiro pode ver que ambos estavam sem roupa e flagrou o agente fazendo com que a vítima fizesse sexo oral. Desesperada com a cena de abuso praticada com seu filho de apenas dois anos, saiu  correndo com a criança para ligar para a polícia.

Diante das informações, a PM foi até ao local, mas não logrou êxito, tendo em vista o mesmo ter fugido tomando rumo desconhecido.

O nome do infrator não foi divulgado por motivo da falta de dados e para que não atrapalhassem as investigações.

 

Fonte: Rotacomando.com.br

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO