Secretário negou o possível cancelamento do concurso devido a uma questão errada nas provas
Secretário negou o possível cancelamento do concurso devido a uma questão errada nas provas

O resultado das provas do concurso público para vagas na prefeitura de Vilhena sai na semana que vem, informou o secretário municipal de administração, Miguel Câmara.

Ao todo foram 9.428 pessoas que participaram do certame seletivo, que aconteceu no domingo 15 passado. Câmara disse ao Extra de Rondônia que a lista dos aprovados será divulgada no site do Idecan, empresa responsável do concurso.

Câmara não confirmou o dia exato da divulgação dos resultados devido aos prazos estipulados para recursos e análises de eventuais recursos.

Em  tempo, ele negou o possível cancelamento do concurso devido a uma questão errada nas provas. O secretário citou como exemplo o concurso público realizado pelo Tribunal de Justiça (TJ) de Rondônia. “No último certame do TJ foram questões erradas e nem por isso o concurso foi cancelado. Na realidade é normal ocorrer algum erro nas questões”, esclareceu o titular da Semad.

Ainda, Câmara informou que os candidatos aprovados serão chamados já em fevereiro para ocupar seus respectivos cargos na administração pública de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação (Semcom)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO