virada 2013A grande festa da virada, realizada pelo município, já é tradição em Vilhena. Como nos anos anteriores, a comemoração para despedida de 2013 e receber 2014 acontecerá na praça Nossa Senhora Aparecida e a expectativa é de uma multidão faça presença.

A festa é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes (Semec) e pela Fundação Cultural de Vilhena (FCV). Segundo a organização, um palco está sendo montado ao lado da praça, onde o som acontece a partir das 22h00, com a animação de Dj’s locais. A banda “Ká Entre Nós” será a responsável pelo show musical.

Como nos anos anteriores, uma multidão deve comparecer para acompanhar a queima de fogos à meia noite. “Estamos preparando uma grande festa, organizada e segura, para que as famílias possam participar, se divertir de forma saudável, e claro estamos buscando superar a comemoração do ano passado”, destacou o prefeito Zé Rover, que também passa a virada do ano na cidade.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO