futura (1)A equipe da Imobiliária Futura, uma das mais conceituadas da região, deseja a clientes e amigos um feliz ano novo.

A empresa que ajuda o cliente a construir sonhos, já se tornou referência na região pela qualidade do serviço prestado, bem como pela eficiência na realização dos negócios. Em 2014 a empresa vai oferecer várias promoções e também realizar lançamentos no ramo imobiliário.

Para conversar com um dos corretores da empresa basta entrar em contato pelos telefones (69) 3322-1645, 8454-6629, ou pessoalmente, na Avenida Major Amarante, número 4565, Centro, ou pelo site www.futura-vilhena.com.br.

 

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO