direção-perigosa-capa

O fato aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 31, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações policiais, a PM fazia ronda de rotina pela Avenida 740, quando no cruzamento com a Avenida 731, avistou um elemento conduzindo uma moto Honda CB300 de cor amarela, placa MCM-6849/Vilhena.

Ao perceber a aproximação da viatura o motociclista se comportou de forma suspeita, tentando esconder o rosto. Os militares desconfiaram da atitude do motoqueiro e deram ordem para que ele parasse, mas o condutor empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas e avenidas do bairro.

Quando ao chegar no cruzamento das Ruas 1506 com 1507, este veio a cair, mas se levantou rapidamente e continuou seu intuito de fuga. Com apoio de várias viaturas o suspeito foi abordado e detido na Avenida 731. Indagado porque não obedeceu à voz de parada, o homem respondeu que não é habilitado e a moto era emprestada de um amigo.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Nilson dos Santos Vidal, 32 anos. Ele foi apresentado às autoridades de plantão, para as providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO