mercado paulista

PRF e PM prendem dois homens com 01 submetralhadora, 01 fuzil e mais de 10 kg de pasta base

Arquivado em: Policial |

 

droga-capaUma ação em conjunto entre a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar resultou na prisão de dois homens na tarde desta quarta feira (01), por volta de 14 horas. Dentro do veículo Ford Ecosport registrado no município de Praia Grande – SP foi encontrado dentro de um fundo falso uma submetralhadora, um fuzil e mais de 10 kg de pasta base de cocaína.

Depois que o veículo Ford Ecosport passou pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal no KM-09 da BR-364 em Ji-Paraná, foi observado pelos PRF’s que o motorista se comportou de maneira suspeitas, sendo então solicitado apoio da Polícia Militar para abordagem do veículo dentro do perímetro urbano. A guarnição composta por CB PM Belmeri, SD PM Claudio e SD PM Barboza conseguiu avistar e abordar o veículo no KM-2,5 da BR-364 e o conduzido até o Pátio do Posto da PRF.

Durante uma checagem minuciosa, foi encontrado dentro de um fundo falso aproximadamente 10 kg de pasta base de cocaína, uma submetralhadora 9 mm e um fuzil .30, ambos municiados. O motorista do veículo foi identificado como Márcio Cardozo de Morais, 46 anos, e o carona como João Paulo Souza de Oliveira, 18 anos, ambos disseram que estava se deslocando de Porto Velho para São Paulo – SP.

O motorista do veículo foi identificado como Márcio Cardoso de Morais, 46 anos, e o carona como João Paulo Souza de Oliveira, 18 anos, ambos disseram que estavam se deslocando para São Paulo – SP. Márcio Cardozo que já possui antecedentes criminais por roubo (Art. 157), alegou que não sabia que o veículo estava recheado de armas e drogas e que teria pegado emprestado em um sítio em Porto Velho de um familiar, disse ainda que estava apenas dando uma carona para João Paulo.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Delegacia da Polícia Federal em Ji-Paraná para providências.

droga-capa-3

droga-capa-1

droga-capa-2

Fonte: Vip Notícias

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO