Fábio Santos se recupera de cirurgia
Fábio Santos se recupera de cirurgia

O policial militar Fábio Santos Lopes, de Cerejeiras, está internado no Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Ele se recupera de uma cirurgia na cabeça para retirada de um canivete. De acordo como Tenente da PM em Cerejeiras, Luiz Gustavo Oliveira, o estado de saúde de Fábio é estável, após a cirurgia feita na noite desta quarta-feira, 01. Porém, ainda Fábio terá que passar por outros exames médicos para depois receber alta.

Em mensagem postada no facebook, Nina Lopes, irmã de Fábio Santos, também informou que o policial está melhor e que inclusive está conversando normalmente.

Fábio Santos teve um canivete cravado na cabeça após tentar separar um briga na cidade de Cerejeiras,na madrugada de quarta-feira, 01. Ferido, ele foi levado ao Hospital Regional de Vilhena e depois transferido para Porto Velho, onde passou por cirurgia emergencial.

mensagem irma2mensagem irma

>>> Leia mais a respeito do assunto no link abaixo:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/01/cerejeiras-pm-tem-faca-cravada-na-cabeca-ao-separar-briga/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO