mercado paulista

Homem é preso por estuprar mulher, uma criança de 11 anos e bater em outra de apenas dois anos

Arquivado em: Policial |

 

estupro-3Welligton de Lima Batista, 30 anos, foi preso acusado de estuprar uma mulher de 33 anos e sua filha de apenas 11 anos de idade, o acusado ainda tentou estuprar uma criança menor de dois anos de idade. O fato aconteceu na cidade de Porto Velho. Em conversa com o acusado na Central de Polícia da Capital, o mesmo informou que não lembra de ter feito essa barbárie, pois tinha passado a noite de réveillon, ingerindo bebida alcoólica e bastante droga.

A mulher de 33 anos, afirmou que ela estava dormindo quando o seu amasio chegou em casa com um facão e encostou no seu pescoço e consumou o estupro, logo após a mulher foi amarrada para que o acusado estuprasse a menina de 11 anos de idade, no momento do estupro, a criança de 2 anos começou a chorar, por esse motivo o acusado desferiu um golpe com a lateral do  facão  na cabeça da criança, a lapada foi tão forte que ficou a marca da lamina no rosto da criança.

As três vítimas foram levadas para exames de corpo de delito, onde foi confirmado o estupro contra a mãe e a criança de apenas 11 anos de idade. Na bebê de 2 anos foi confirmado a lesão rosto.

estupro-1

estupro-2

Fonte: News Rondônia

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO