Ilustração-capaNa manhã desta quinta-feira, 2, a reportagem do Extra de Rondônia, entrou em contado com o Tenente Luiz Gustavo Oliveira, comandante do 3º BPM do município de Cerejeiras, onde falou sobre o caso do menor infrator que cravou um canivete na cabeça do policial militar, Fábio Santos Lopes.

Segundo o Tenente Oliveira, o adolescente D, que completa 18 anos, no próximo dia 18,  havia se envolvido numa briga e tinha sido esfaqueado, foi quando Fábio foi até ao local para averiguar a situação dos fatos. Apesar de estar ferido, o menor ainda estava no meio da confusão. Ao tentar apaziguar a situação, o militar foi golpeado na cabeça.

O adolescente foi detido e encaminhado para o hospital local, mas em seguida foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena, escoltado por policiais militares.

Após passar por procedimentos médicos foi liberado para voltar para Cerejeiras, onde está internado na Casa de Recuperação daquele município a espera de uma decisão judicial.

 

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO