A Policia Militar do município de Machadinho do Oeste recebeu um chamado via telefone de emergência 190, informando que na linha TB KM 28 próximo ao Bar do Ceará uma pessoa estaria morta e que se tratava possivelmente de um suicídio.

suicidio-capaImediatamente Policiais Militares se deslocaram até o local onde ao chegar constataram a veracidade dos fatos. No local os policiais encontraram um corpo de uma mulher já sem vida, com uma corda amarrada ao pescoço, dependurada em uma arvore no meio do mato que fica próximo a residência da mesma.

Tratava-se da pessoa de Maria de Jesus A. Pereira, 32 anos, e segundo relatos de familiares, ela vinha enfrentando problemas de depressão e problemas de saúde. Segundo informações de populares, Maria havia saído sentido ao matagal, e sua filha notou que ela demorou a voltar e foi a sua procura, quando após alguns minutos procurando, deparou-se com o corpo da mãe pendurado já sem vida.

Fonte: Jaru Online

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO