foto_cobraO Corpo de Bombeiros de Vilhena foi acionado na manhã desta segunda-feira (06), para retirar uma cobra que foi encontrada dentro do capô de um carro. De acordo com Thaillor Rodrigues de Souza, filho do dono do carro, o pai, Elias Rodrigues de Souza, tinha acabado de voltar de sua fazenda e ao estacionar o seu veículo escutou algumas batidas que vinham de dentro do motor, decidiu abrir o capô do carro e deparou-se com uma jibóia, que estava do lado da bateria do veículo.
Segundo o sargento Assunção e o soldado Rossendi, é muito comum encontrar cobras dentro de carros nesta época do ano em que chove muito em todo o estado de Rondônia, por terem sangue frio elas procuram lugares quentes para se aquecer. Assunção diz que só neste mês de janeiro já foram encontradas três cobras dentro do motor de veículos no município.
Os bombeiros conseguiram retirar o animal que media aproximadamente 1,2 metros e levaram para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama). A cobra será examinada para ver se está machucada ou com alguma doença e poderá ser devolvida ao seu habitat natural.

 

Fonte G1/RO

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO