matador-capaAntonio Reis, o popular “Neguinho”, procurado pela polícia por ter matado com um tiro no olho o sargento da PM, Olimpo Fernandes Novais Filho (53), no último domingo (5), se apresentou na companhia de um advogado na Delegacia de Crimes Contra a Vida em Porto Velho e ficou preso em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 2º Vara do Tribunal do Júri.

Em depoimento Antonio disse que cometeu o crime em legítima defesa, pois, de acordo com ele, o militar estava altamente embriagado, armado e bateu em sua irmã, sobrinho e ameaçou atirar. Com medo, o acusado foi até sua residência se armou e efetuou o disparo.

Depois de prestar depoimento, o acusado foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer exame de corpo delito e em seguida para o complexo penitenciário, onde irá pagar pelo crime praticado.

 

 

 

espingarda-1Fonte: Rondôniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO