moto-2Na noite desta terça-feira, 7, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente ao Park Shopping Vilhena, pois segundo a vítima sua motoneta Honda Biz C 100 de cor vermelha, que estava estacionada em frente ao estabelecimento havia sido furtada.

A guarnição colheu os dados e passou a fazer buscas pela região, mas a Central de Operações da PM recebeu informações que uma moto idêntica à furtada estaria transitando próximo a um posto de combustível na Avenida Melvin Jones.

Com isso, as viaturas que estavam imbuídas na localização do veículo, estavam se deslocando quando cruzaram pelo suposto ladrão na BR-364.

Ao perceber a presença da polícia o suspeito empreendeu fuga sentido Porto Velho, mas foi abordado em frente ao frigorífico.

O elemento foi detido e identificado como sendo Marcelo Tomás Kafer, 22 anos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado as autoridades de plantão.

moto-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO