foto-capaDois ônibus da empresa Eucatur colidiram na manhã de quarta-feira, 8, próximo ao município de Conquista do Oeste-MT.

Segundo informações, os coletivos saíram de Porto Velho um com destino a Curitiba o outro Cuiabá. Depois da parada na cidade de Jarú, saíram juntos, em determinado momento o veículo da frente freou bruscamente, o que estava atrás não teve tempo de desviar nem frear, pois o motorista não respeitou o limite de distancia e bateu na traseira do outro.

No impacto, três pessoas sofreram fraturas nas pernas, e várias outras ferimentos leves pelo corpo. O  Sub-tenente Natalino, do Corpo de Bombeiros de Vilhena, estava num dos ônibus, e ajudou a socorrer as vítimas.

 

 

 

 

 

 

foto-1

foto-2

 

foto-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Jaru Notícias

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO