acidente-capa-secretarioUm acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira, 8 na Linha 66, zona rural de Mirante da Serra, tirou a vida do secretário municipal de saúde, Samuel Marques dos Santos. Por volta das 19h30, ele pilotava sua motocicleta, uma Yamaha YBR 125, e caiu ao passar direto em uma vala que atravessava a estrada, nas proximidades da ponte sob o Rio Urupá.

Samuel da Saúde, como era conhecido, retornava de sua propriedade localizada na própria linha onde ocorreu o acidente. As primeiras informações dão conta de que na queda ele teria quebrado o pescoço vindo a óbito antes da chegada do socorro.

O secretário ocupava o cargo desde abril de 2012. Ele já havia sido vereador, sendo o segundo mais votado da história do município. Samuel era uma grande liderança política em Mirante da Serra.

 

acidente-1

acidente-2

acidente-3

 

 

Fonte e Fotos: Miranteonline.net

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO