FOTO 5.8 EXTRAA mesma internet utilizada na Europa, e que muitos vilhenenses desconhecem, está chegando a nossa cidade. Trata-se da internet, através de fibra óptica, considerada o sistema de internet banda larga mais rápida do mundo.

Quem está trazendo essa novidade para Vilhena é uma empresa que já tem nome e tradição em provedor de internet. É a Internet 5.8, que agora traz a tecnologia através de cabo de fibra óptica, considerada uma ultra tecnologia, pois traz um mundo de possibilidades.

Os dados a serem transferidos, através do cabo de fibra óptica, não têm perda, diferentemente da internet via cabo, uma vez que a demanda por velocidade é cada dia maior e a atual tecnologia disponível na nossa região é incapaz de suprir a demanda futura. A  FibraNet 5.8 aparece como a solução para os vilhenenses, pois terão a chamada ultra banda larga a maior qualidade e velocidade em internet banda larga.

As principais características desta nova tecnologia:

* Usa 100% de fibra óptica – Chegando até o roteador dentro da residência ou empresa;

* Banda extra larga com super velocidades de acesso a internet: 5, 10, 15 Mbps;

* Sem limites ou horários de uso da internet;

* Para links dedicados, downloads e uploads simétricos e com a mesma velocidade contratada;

* IP dinâmico;

* Telefonia Voip com a tecnologia da fibra óptica;

Agora com essa tecnologia empresas e residência terão a melhor internet já disponível no planeta, a FibraNet 5.8 já está disponível na região central de Vilhena, para maiores informações e pré-cadastro ligue (69) 3322-5858.

 

Espaço Publicitário

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO