Concurso 4O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (Idecan) divulgou nesta sexta-feira, 10, o resultado preliminar da prova do concurso público de Vilhena realizado em dezembro passado.

No início da semana, a informação da divulgação do resultado foi anunciado ao Extra de Rondônia pelo secretário municipal Gustavo Valmorbida, e depois pelo Presidente da Comissão do certame, Roberto Scarlécio Pires, e pelo diretor do Idecan, responsável pela seleção, Bruno Campos de Morais. O resultado está publicado em edital e disponível para consulta no site do Instituto http://www.idecan.org.br/concursos/101/126.pdf

Em nota, Roberto Pires e Bruno Campos informaram que todos os prazos foram cumpridos e a publicação está dentro do previsto em edital. Pires explicou ainda que houve recursos de ordem administrativa, comum em qualquer concurso. Todos os recursos também já foram analisados pela comissão, emitido parecer e não há possibilidade de cancelamento do certame.

O Instituto também já marcou a segunda etapa do concurso para as categorias que passam pela prova prática. As provas para desenhista, operador de máquinas pesado, motorista de veículso leves e pesados, agente administrativo, secretário escolar, eletricista, mecânico, costureira e pedreiro, ocorrem nos dias 25 e 26 de janeiro, em local ainda a ser definido. O local das provas práticas será divulgado com antecedência, publicado no site do instituto.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO