Lando ciretranO atendimento no DETRAN continuou um verdadeiro caos nesta segunda-feira (13), com sistema fora e poucos funcionários para atender o grande número de usuários.

Em mais uma ato público realizado no início do expediente, a presidente do Sindicato das Auto Escolas, Solange Barros Ribeiro, denunciou o precário atendimento que vem sendo prestado pela Autarquia, que se agravou com a greve, que vem causando grandes prejuízos às auto escolas e à população. Também esteve na concentração da greve, falando com os grevistas, o deputado federal Amir Lando, que após ouvir as reclamações dos servidores se comprometeu em falar com o governador para buscar abrir um canal de negociação com o diretor geral do DETRAN, Aírton Gurgacz.

Para a representante das auto escolas, o atendimento está caótico, com um sistema de senha, principalmente para novas habilitações, totalmente precário, com datas e horários de emissão errados e uma demora insuportável, já que o sistema fica a maior parte do tempo fora do ar.

Texto e Foto: Assessoria CUT

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO