Prefeito ao lado do ilustre Gaúcho do Milho fazendo parte da torcida Lobos do Cerrado
Prefeito ao lado do ilustre Gaúcho do Milho fazendo parte da torcida Lobos do Cerrado

Uma reunião com toda imprensa, prefeito José Rover,comissão técnica e diretoria do VEC foi realizada na noite desta segunda-feira, 13, no restaurante “La Varanda” para decidir parcerias financeiras a fim de custear as três competições equipe vilhenense irá disputar neste ano.

Durante o encontro, o vice presidente José Carlos Dalanhol, popular “Gaúcho do Milho”, passou a atual situação do clube e revelou que até então não contava com nenhum patrocinador. Logo o prefeito José Rover tomou a posição de comando e revelou que o VEC mais uma vez pode contar com a prefeitura, que doará R$ 150 mil para os cofres do clube.

Não satisfeito com a ajuda, Rover ainda tentou contato com seus amigos influentes e políticos a fim de conseguir mais verbas para o clube. Um dos contatos feito por telefone foi com o Governador Confúcio Moura, que pelo visto abraçou a ideia. O prefeito afirmou que vai atrás de mais duas empresas renomadas em busca de patrocínio.

Com planos de arrecadar R$ 500 mil para o time, Rover mostrou seu lado torcedor ao dizer que pretende buscar meios para trazer o duelo entre VEC x Palmeiras para Vilhena. “Se for preciso vou com a diretoria até a Fifa para trazer este jogo para Vilhena”, revelou.

O mandatário disponibilizou um de seus hotéis para alojar toda comissão técnica do VEC.

GEDC0013

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Vicente Moreira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO