acidente-cuiabá-capaO motorista de um caminhão carregado com ferro-velho morreu, após se envolver num acidente, no início da manhã desta quarta-feira (14), na ponte da Rodovia dos Imigrantes, entre Cuiabá e Várzea Grande.
A vítima foi identificada como Manoel Marinho de Azevedo. O cunhado dele, Expedito Marinho da Silva, que o acompanhava na viagem, escapou ileso.

O motorista ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros teve que cortar a lataria para retirar o corpo.

Segundo policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital, o motorista dirigia um caminhão Mercedes Benz e já terminava de passar a ponte, quando bateu na lateral de uma carreta e perdeu o controle, saindo da estrada.

Com o acidente, as pistas que seguem para Várzea Grande ficaram interditadas por várias horas.

O cunhado do motorista relatou aos policiais que eles vinham da cidade de Deodato (MS) e iriam para o interior de Rondônia com a carga de ferro-velho.

Ele acredita que o motorista tenha perdido o controle ao sair da ponte.

 

Fonte: Mídia News

Foto: Ilustrativa

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO