baiano e mirandaO ex-prefeito do município de Pimenteiras do Oeste, Valdelito da Rocha Silva, popular “Baiano”,  é o novo secretário de Saúde de Pimenteiras. A nomeação foi anunciada nesta segunda-feira (15), numa reunião simples da posse do novo secretario .
O prefeito do município professor João Miranda (PSDB) explicou que a escolha foi técnica. “Trata-se de uma importante secretaria, que presta os mais relevantes serviços à população, daí a decisão de escolher o ex-prefeito Valdelito uma pessoa com experiência para assumir a pasta”, argumentou.

 

O prefeito acrescentou que Valdelito tem capacidade para dar continuidade para ao bom trabalho que vinha sendo desenvolvido por Elizane Teodoro. “Os números mostram que a Prefeitura de Pimenteiras nunca atendeu tão bem à população. Conseguimos ampliar os serviços que já eram ofertados anteriormente e disponibilizar novas ações, como exames, médicos especialistas, entes outros”, ressaltou João Miranda.

 

Valdelito da Rocha disse que ficou muito lisonjeado com o convite do prefeito João Miranda e prometeu dedicação integral para tornar Pimenteiras um município modelo na gestão da saúde pública. “Conversei com a ex-secretária Elizane Teodoro e, pelas informações repassadas, Pimenteiras já está no caminho certo. Agora, vamos trabalhar para manter e ampliar o que já temos e montar novos projetos para trazermos novos serviços para a cidade”, avaliou Baiano.

 

Autor e foto: Wilmer Garcia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO