cassolNão foi a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e nem o prefeito de Vilhena, José Rover (PP), que conseguiram o jogo entre VEC e Palmeiras, válido pela Copa do Brasil, de volta a Vilhena. Heitor Costa, dirigente da FFER, Rover e até os cartolas do VEC já estavam conformados em jogar a partida em Cuiabá na Arena Pantanal.

De férias, o senador Ivo Cassol (PP) ficou sabendo da situação, confirmou com jornalistas de Vilhena e entrou na discussão cobrando do vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Polo Del Nero, a mesma cortesia que o parlamentar dispensou no Congresso Nacional à entidade. “Não era justo com Rondônia porque a Copa do Brasil reúne o campeão de cada Estado. E justamente em Rondônia o jogo não seria realizado.

Ora, pedia o prefeito Rover que cuidasse das recomendações da CBF com o estádio para que o jogo fosse realizado no nosso Estado”, explicou Cassol. E seu pedido foi atendido. Marco Polo garantiu ao dirigente da federação rondoniense, Heitor Costa, que o jogo está confirmado para Vilhena pela partida de ida entre Palmeiras e VEC pela Copa do Brasil.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rondôniagora.com

Foto: Arquivo E/R

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO