open barSexta-feira é dia de começar a se programar para o final de semana. E para começar os dias de descanso nada melhor do que dar uma relaxada, dançar, ver gente bonita e curtir música animada. Gostou da ideia? Então se liga:

Será nesta sexta a festa “Arrocha com tequila”, que foi preparada pela direção da casa noturna mais country do Cone Sul, a Old Ranch. Nos microfones a dupla Meire & Lucas. Eles prepararam um repertório diferenciado e levarão alguns convidados ao palco, para enriquecer ainda mais a noite.

A mulherada já pode ir se preparando. As entradas estarão livres para elas até 1 hora da madrugada. E para esquentar a festa rodadas de tequilas “na faixa” para as mulheres. Para comprar os ingressos antecipados basta ir até a Banca do Zoio. Para mais informações os telefones de contato são (69) 8412-8638 ou 8134-4990.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO